Casa é Melhor: Seu canto sempre feliz.

DIY

Dia das Bruxas – Faça um Halloween divertido no condomínio

31 de outubro de 2017

O Halloween, comemorado em 31 de outubro, pode se tornar uma ocasião perfeita para reunir a família e os amigos em uma festa divertida. Que tal deixar o condomínio com um clima apavorante?

Para criar uma decoração macabra e criativa, é preciso prestar atenção a cada detalhe, espalhando referências horripilantes por toda parte. Use a criatividade para garantir sustos, brincadeiras, doces e travessuras.

Confira as nossas sugestões e divirta (ou assuste) os convidados.

Cores

O Halloween é uma festa de horrores, por isso as cores precisam ser sombrias. A decoração normalmente é elaborada com preto e laranja, mas também existe a possibilidade de combinar o preto com prata ou roxo. Escolha copos, guardanapos e toalhas nessas cores.

Abóboras

Abóboras são um dos símbolos do Halloween e podem ser usadas de várias formas. Em vez da decoração tradicional, abóboras recortadas e iluminadas, por que não pintá-las? Fica super diferente.

Enfeites

Uma boa dica é usar morcegos de papel nas paredes, que ajudam a criar um efeito interessante. Insetos de borracha também são bem-vindos e podem ser espalhados pela mesa assim como as dentaduras de vampiro, que podem servir de anel para guardanapo.

Já as luvas descartáveis recheadas com guloseimas são perfeitas para agradar as crianças.

Fantasminhas de papel ou gaze pendurados ajudam a complementar a decoração.

Bebidas

Drinks coloridos e com sabores exóticos são ótimas pedidas para o Halloween. Você pode criar bebidas macabras com seringas e groselha escorrendo na borda do copo, vai ficar parecendo sangue.

 

Iluminação

Os vidros podem ser reutilizados e transformados em um milhão de coisas. Para o Halloween, a dica é usar garrafas como apoio para velas e criar um cenário assustador.

Velas ensanguentadas trazem um ar amedrontador para a sua festa. É só queimar velas vermelhas sobre velas brancas, de modo que a cera vermelha escorra criando efeito de sangue.

E aí, gostou das nossas ideias de decoração para festa de Halloween? Tem alguma dica? Deixe um comentário nas nossas redes sociais.

logo

Cadastre seu e-mail e receba novidades