Casa é Melhor: Seu canto sempre feliz.

Felicidade

Que tal um bate e volta em Atlântida Sul?

6 de Fevereiro de 2018

Fevereiro começou com a promessa de dias quentes no litoral norte gaúcho. Mesmo quem não tem férias agendadas para o período pode programar um bate e volta da Capital ou região metropolitana, e a nossa dica de hoje é curtir a praia de Atlântida Sul. Em apenas 1h30 de viagem os veranistas chegam do centro de Porto Alegre à beira mar de uma das praias mais badaladas do Rio Grande do Sul. Nada mal para um sábado de folga, não? É possível sair cedinho, curtir a praia durante o dia e estar de volta à noite, sem que se torne uma viagem cansativa.

A paisagem característica das praias do Rio Grande do Sul, com a faixa de areia ampla e sem enseadas, atrai muitos turistas durante a alta temporada. Famílias e grupos de amigos optam por Atlântida Sul para relaxar, repor as energias e praticar esportes náuticos, como o kitesurf. A infraestrutura do balneário é uma das melhores do litoral norte, não faltam opções de bares, restaurantes e hospedagem. Para quem curte observar a arquitetura das casas praianas, Atlântida Sul também possui lindas mansões que servem de inspiração para quem sonha construir no litoral.

Curiosidade: muita gente acredita que Atlântida e Atlântida Sul pertencem ao mesmo município, porém a primeira faz parte da cidade de Xangri-lá, e Atlântida Sul é um dos balneários de Osório.

 

logo

Cadastre seu e-mail e receba novidades