Casa é Melhor: Seu canto sempre feliz.

Lar

Decoração de Carnaval: dicas para transformar o seu salão de festas!

8 de Fevereiro de 2018

Na praia e na cidade o feriadão de Carnaval leva milhares de pessoas às ruas para celebrar a festa mais colorida do ano. Mas há quem prefira curtir a folia com amigos e família no condomínio, no sítio ou transformando a sua casa em uma verdadeira Sapucaí. Nesta semana trouxemos ideias simples de decoração para você montar sua própria festa e surpreender os convidados. Condomínios de casas ou apartamentos normalmente tem uma ótima infraestrutura de salão de festas, então por que não aproveitar para reunir todo mundo e até estreitar laços entre vizinhos?

Confira as nossas dicas e mãos à obra!

Glitter! Opções de cores não faltam no mercado e esse pozinho mágico transforma qualquer ambiente (e fantasia) em puro glamour. Você pode usá-lo no interior de balões que vão decorar o salão, por exemplo, ou até para envolver as garrafas que protagonizarão os brindes das noites de Carnaval. Basta aplicar um pouco de cola em spray ou líquida antes.

Ouse nos balões! Essa é a oportunidade de misturar aquelas cores mais improváveis e obter um resultado inédito e alegre. Pendure-os no teto, monte formas nas paredes, use e abuse de fios coloridos ou metálicos para o acabamento.

Confetes, um dos maiores símbolos carnavalescos, podem ser recortados em tamanho ampliado e formar cortinas ou móbiles coloridos, ótima dica para uma decoração de última hora. Se a festa foi em um ambiente externo, use fitas coloridas nas árvores ou até nos pergolados, na beira da piscina.

Com poucos recursos e muita criatividade você vai se orgulhar do resultado!

logo

Cadastre seu e-mail e receba novidades