Casa é Melhor: Seu canto sempre feliz.

Tendências

Caixotes de feira dão ar descolado para a decoração!

5 de Abril de 2018

O reaproveitamento de objetos está em alta e os caixotes de feira são protagonistas dessa onda. Versáteis, possibilitam uma infinidade de combinações, desde armários até mesinhas laterais. Se você já entrou na tendência cada vez mais crescente da sustentabilidade, e procura objetos que quebrem o tradicional do seu lar, essa é uma opção viável economicamente e que proporciona momentos de relaxamento com um verdadeiro faça você mesmo.

Na cozinha os caixotes podem ser combinados como um quebra cabeça, formando um móvel do tamanho que você quiser. Com uma boa camada de tinta, transformam qualquer ambiente. Se você procura um projeto menor, que tal fazer uma fruteira?

No banheiro, aproveite a cor natural dos caixotes para dar um toque especial a uma peça que é toda branca. O visual fica elegante e moderno ao mesmo tempo.

Na sala, os caixotes podem servir como separação de ambientes; na varanda, como suporte para uma hortinha e no hall de entrada como local de armazenamento de bolsas e pequenos objetos. Já bateu a inspiração? Dá pra transformar em qualquer coisa!

logo

Cadastre seu e-mail e receba novidades