Casa é Melhor: Seu canto sempre feliz.

VIVA BEM

O frio está chegando! Chegou a hora de inverter o guarda-roupa

14 de Maio de 2019

Pelos próximos meses nada de biquínis ou regatas na altura dos olhos, agora você precisar ter praticidade no dia a dia para localizar com facilidade itens de frio!

 

Estamos no meio do mês de maio e as temperaturas já começaram a cair. Você já iniciou o processo de transferir de lugar as peças do seu guarda-roupa? Se ainda não, confira as dicas que tornarão essa tarefa muito mais fácil e rápida.

 

Comece arejando as roupas de frio

 

Se o cheirinho de armário persistir, lave as peças antes de guardá-las no novo lugar. 

 

O que não será usado nos próximos meses?

 

Deixe algumas peças de calor ao alcance caso o tempo vire, mas o restante dos vestidos, calças leves, bermudas e regatas devem ser colocamos na parte mais alta do armário ou abaixo da cama, caso você tenha baú. Adicione um antimofo junto às roupas.

 

Cabides ou prateleiras?

 

Só passe para os cabides roupas de frio que não correm perigo de danificar quando penduradas – é o caso das malhas, que deformam. 

 

Calçados

 

Os calçados de inverno ocupam mais espaço. Por isso, os de calor devem ser embalados em caixas ou sacos e devem ceder lugar para as botas e sapatos fechados. Não deixe tudo junto, pois isso vai te atrapalhar e facilita a bagunça! 

logo

Cadastre seu e-mail e receba novidades