Casa é Melhor: Seu canto sempre feliz.

VIVA BEM

Quatro ideias baratas e práticas de DIY para o seu home office

24 de julho de 2019

Mais pessoas do que nunca estão trabalhando em casa. É um movimento mundial que, no Rio Grande do Sul, também ganha adeptos todos os dias. Evitar o trânsito, o tempo que se gasta no deslocamento, poder fazer um chá no próprio fogão enquanto trabalha, ou passar mais tempo com o seu pet. Essas são apenas algumas das vantagens de ter um bom home office.

 

Mas para que o seu trabalho renda e você fique confortável, é preciso criar um cantinho que ofereça praticidade. Não é necessário ter muito espaço nem muito dinheiro, apenas boas inspirações, como as que trazemos abaixo, e um pouco de vontade de colocar a mão na massa. 

 

Calendário de Parede acrílico

 

Todo home office precisa de um bom calendário. Com um pedaço de acrílico transparente e adesivos impressos na sua gráfica local, você cria um customizado como este. As anotações são feitas em caneta removível.

 

Organização fácil 

 

Uma das dicas para organizar o seu escritório é saber o que você quer manter lá. A partir desta decisão, saiba que cada coisa precisar ter o seu lugar. Com um arquivo, alguns ganchos e recipientes transparente, você cria um look clean e prático.

 

Uma nova forma de enxergar as tarefas

 

Já pensou em usar pranchetas com este sistema? Dê adeus aos papéis em cima da bancada.

 

Espaço de armazenamento

 

Em imóveis pequenos, é possível misturar caixas para documentos de trabalho com a decoração. Não parece que estes arquivos são de trabalho, não é?

logo

Cadastre seu e-mail e receba novidades