Casa é Melhor: Seu canto sempre feliz.

DIY

DIY: Quatro produtos para a casa com barbante

15 de agosto de 2019

Display board

Pinte uma tela de 76cm x 50cm em uma cor de sua escolha. Passe um pedaço de barbante na parte da frente e agarre cada ponta na parte de trás da estrutura, puxando a corda de maneira firme. Adicione quantas linhas quiser, com a placa horizontal ou vertical, para atender às suas necessidades. Coloque com clips divertidos um calendário, fotos, imagens favoritas, cartões postais, amostras de tecido ou anotações que você não pode esquecer.

Base de abajur

Dê àquela luminária antiga uma aparência nova com esta idéia fácil – tudo o que você precisa é de barbante e cola. Segurando o fundo com firmeza, enrole a corda firmemente ao redor da base até o topo, adicionando a cola aos poucos. Corte a corda e prenda o final com mais cola.

Hangar de planta

Você precisará de 8 barbantes de 1,2m. Amarre os fios juntos em um nó, esta é a base. Amarre cada par a 15 cm do nó base. Então pegue um fio de corda de um par e um fio de corda de um par vizinho e amarre um nó de 7cm ao longo do nó anterior; repita para que você tenha feito 4 nós no total e tenha criado um círculo (use a foto como guia). Junte as pontas, enrole-as no topo e amarre com um nó a cerca de 20 cm. Coloque seu vaso de planta no suporte e pendure no laço.

Anel de guardanapo

Pegue um pedaço de papelão de 18cm x 3,5cm e junte as extremidades com fita adesiva dupla face para fazer um anel. Cole o final de um longo pedaço de barbante no interior do anel com fita adesiva. Trabalhe ao redor do anel até que todo o papelão esteja coberto. Ajuste os fios finais dentro do anel para aparar.

logo

Cadastre seu e-mail e receba novidades