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Três snacks saudáveis, diferentes e fáceis!

30 de setembro de 2019

Fazer lanches ao longo do dia é uma excelente maneira de se manter energizado e alerta. Mas às vezes falta tempo para preparar os snacks e ter sempre uma opção à mão, né? Por isso reunimos três ideias super fáceis para você preparar no fim de semana.

Lembre-se: embora satisfazer o desejo ocasional de um biscoito recheado não seja uma coisa ruim, buscar lanches saudáveis na rotina trará saúde para a sua família e vai te manter sem fome por mais tempo.

Banana e Manteiga de amendoim

Vontade de doce? Corte uma banana e espalhe uma colher de sobremesa de manteiga de amendoim natural em uma fatia. Faça um sanduíche com dois pedaços da banana, embrulhe em papel filme plástico e congele por 4 horas. Certamente vão satisfazer o desejo por açúcar! Se quiser um toque crocante, adicione alguns pedacinhos de cereal no meio também.

Pepino e hummus

Eles vão muito bem juntos!

O hummus é feito de grão de bico, azeite e alho. Uma xícara de pepino fatiado com 100 gramas de hummus tem cerca de 180 calorias e muitos nutrientes.

Tomatinho cereja com queijo

Tomate e queijo mussarela é uma combinação de sabores feita no céu. Corte os tomatinhos ao meio e coloque um cubinho de queijo com um palito de dente em cada pedaço. São snacks deliciosos e refrescantes para dias mais quentes.

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