Casa é Melhor: Seu canto sempre feliz.

Sem categoria

Por que o concreto faz tanto sucesso em interiores

23 de outubro de 2019

Se você precisa se convencer, este post é para você. Explicamos as razões pelas quais o concreto funciona tão bem e porque ele se tornou um elemento importante no cenário do design. Continue lendo e, antes que você perceba, estará pronto para tentar.

É quase desnecessário dizer que o concreto e o design industrial andam de mãos dadas. Você não precisa se esforçar muito para conjurar imagens de antigos armazéns industriais transformados em lofts ensolarados ou pedaços de máquinas recuperadas que foram transformadas em peças chiques.

Se você vai seguir esse caminho, pisos ou paredes de concreto são uma escolha natural. Eles funcionam particularmente bem em casas com o conceito aberto e, quando comparados a muitas madeiras com acabamento rústico que também se encaixam nessa estética, são uma alternativa acessível.

Mais e mais pessoas optam por incorporar concreto em seus interiores porque é um material particularmente fácil de manter. De fato, a maior parte do seu trabalho ocorre quando você compra o item pela primeira vez. Qualquer que seja a aplicação que você escolher para o seu concreto – seja uma lareira, uma bancada ou uma mesa de café – ela deve estar adequadamente manchada, selada e polida.

Não deixe de perguntar ao fabricante como manter. Como regra geral, basta varrer os detritos gerais e lavá-los com um limpador não abrasivo.

logo

Cadastre seu e-mail e receba novidades